This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams fala do futuro: «Dar à luz vai-me dar força e confiança»
No âmbito de uma sessão fotográfica para a próxima edição da revista Stellar Magazine, Serena Williams abordou vários aspetos da sua longa carreira, desde a altura em que começou a jogar ténis até às perspetivas de futuro. Em relação a este último aspeto, a norte-americana não esconde alguma apreensão, uma vez que, segundo a própria, nunca se sabe como o corpo reage a uma gravidez.
“Isso é o que mais medo me dá. Mas acredito que dar à luz me dará força e mais confiança. Sinto que vou estar preparada para tudo”, refere uma jogadora que foi capaz de ganhar um título do Grand Slam com algumas semanas de gravidez. Contudo, Serena acredita que, agora sim, irá jogar o encontro mais importante da sua vida. “Tenho muito respeito pelas mulheres que dão à luz. Estou perto de me tornar uma verdadeira mulher, percebes? Vou passar por algo muito bonito”, comentou.
Em relação aos primeiros tempos de carreira e sobre a forma como se tornou uma das melhores tenistas da história, a norte-americana remete-nos para valores como a disciplina, o esforço e o sacrífico, bem como, o apoio de toda a família, especialmente do pai. “Gosto muito do modo como cresci. Tinha muita humildade. Não importa o que passei, sou das pessoas mais sensatas que podes conhecer. Não sou melhor que ninguém”, adianta Serena, antes de abordar o impacto que o seu mediatismo, aliado ao do pai do seu filho, o fundador do Reddit, Alexis Ohanian, pode ter no seu bebé.
“É algo no qual estamos a trabalhar. Como mantemos o nosso bebé humilde? Não encontramos ainda uma resposta, mas ter uma sólida formação espiritual ajuda. Acredito verdadeiramente que temos que continuar a salientar a importância da humildade”, revela a vencedora de 23 títulos do Grand Slam.
- Categorias:
- Fora de Linhas