This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams estreia-se como estilista para curar desilusão
Serena Williams não esconde que a derrota diante de Roberta Vinci foi um dos maiores desapontamentos da sua carreira. A norte-americana apresentou esta terça-feira a sua coleção de roupa outono/inverno em parceria com HSN e deu voltou a elogiar a qualidade da exibição da italiana nas meias-finais do US Open.
“Fiquei muito, muito desapontada. Joguei o melhor que podia e conseguia naquele dia e ela jogou como nunca havia feito na vida. Elas fez coisas para as quais eu naquele dia não consegui encontrar solução”, confessou a número um mundial, citada pelo USA Today.
A norte-americana, que contou com o namorado Drake e Anna Wintour, famosa editora-chefe da Vogue norte-americana, na plateia do seu desfile, confessa que estar envolvida neste projeto de moda foi importante para a distrair. “Foi uma bênção ter esta tarefa, porque assim fui fazer as unhas, pentear-me e distraí-me com outras coisas.”
Williams tem apenas mais dois torneios agendados até ao final da temporada: o WTA Premier Mandatory de Pequim e as WTA Finals, em Singapura, onde defende o título. Até lá tem ainda algumas semanas para recuperar da derrota em Nova Iorque.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA