Serena Williams e Andy Murray ficam pelos 'oitavos' em Wimbledon

Serena Williams e Andy Murray ficam pelos ‘oitavos’ em Wimbledon

Por José Morgado - julho 10, 2019
serandyyy

Chegou ao fim a parceria mais mediática do quadro de pares mistos deste torneio de Wimbledon. A dupla brasileiro-americana, composta por Soares e Melichar, superiorizou-se pelos parciais de 6-3, 4-6 e 6-2 e colocaram um ponto final na corrida de Andy Murray e Serena Williams.

O encontro ficou marcado por grandes momentos de ténis, mas Bruno Soares e Nicole Melichar pareceram sempre mais sincronizados. No primeiro set, Williams ainda protagonizou um grande ponto para grande surpresa do público (até mesmo da sua irmã), mas viria a ser fortemente penalizada no seu jogo de serviço, cedendo dois break points.

No segundo set, Murray esteve irrepreensível no serviço, mas foi com uma dupla falta de Mello que fomos para o terceiro e derradeiro set.

Menos assertivo,  Andy Murray foi imediatamente quebrado no início do terceiro set. Este seria o mote para o resto do encontro. Andy Murray e Serena Williams desligaram-se do encontro e Soares e Melichar, primeiros cabeças de série, não se fizeram rogados e confirmaram a passagem aos quartos-de-final onde vão agora defrontar Matwe Middelkoop e Zhaoxuan Yang.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1148974598916071426

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com