This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams continua a vencer e chega em Auckland à 4.ª meia-final consecutiva
Serena Williams, antiga número um mundial, continua a apresentar-se em bom plano no início de 2020 e confirmou a sua passagem às meias-finais no WTA de Auckland.
Num duelo onde enfrentou Laura Siegemund, a norte-americana justificou o seu estatuto de favorita e triunfou com os parciais de 6-4 e 6-3, ao cabo de 1h30 minutos de jogo.
Este foi, ainda assim, um jogo onde poderia ter seguido para uma terceira e decisiva partida. Tudo porque Siegemund, durante o segundo parcial, esteve a vencer por 3-1 e dispôs de um 0-40 no serviço de Serena para fazer o 4-1 e passar a liderar com dois breaks de vantagem.
A campeoníssima reagiu, elevou o nível e acabou por não ceder mais qualquer jogo até confirmar a vitória. Esta é a quarta meia-final consecutiva para Williams nos últimos quatro torneios que jogou (chegou à final em Wimbledon, Toronto e US Open) e a sua próxima adversária na Nova Zelândia vai sair do duelo entre Amanda Anisimova e Eugenie Bouchard.
No.1 seed @SerenaWilliams steps into the semifinals at @ASB_Classic! 6-4, 6-3 over Siegemund. pic.twitter.com/RgExcw8vwh
— WTA (@WTA) January 10, 2020
- Categorias:
- WTA