Serena vence a convence no primeiro encontro da sua 24.ª época
Serena Williams, a começar aos 38 anos a sua 24.ª temporada no circuito profissional, entrou esta terça-feira em 2020 com uma excelente vitória e exibição rumo à segunda ronda do WTA International de Auckland, na Nova Zelândia, prova onde não tem conseguido ser particularmente feliz nos últimos anos em que tem competido por lá…
Depois de entrar em competição na segunda-feira com uma boa vitória na variante de pares, Williams voltou ao court em singulares pela primeira vez desde a final do US Open e derrotou a italiana Camila Giorgi, atual 99.ª WTA mas com qualidade muito superior ao seu ranking, por 6-3 e 6-2, num encontro em que Williams disparou 8 ases e quase três dezenas de winners.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1214410525720731648
Williams destacou a importância de jogar bem diante de uma rival complicada. “Sempre tive encontros duros contra ela, sabia que ia ser duro, mas os pares ajudaram a habituar-me às condições”, confessou, antes de admitir que ainda se sente forte. “É bom saber que ainda tenho poder nos meus braços e nas minhas pernas.”
Serena vai defrontar na segunda ronda uma compatriota: Christina McHale ou Li Ahn.