This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena explica o que mudou para derrotar (finalmente) Osaka
Serena Williams, depois de duas derrotas em dois jogos frente a Naomi Osaka, derrotou esta sexta-feira a japonesa pela primeira vez na carreira e garantiu um lugar nas meias-finais do WTA Premier 5.
A norte-americana explicou o que mudou para conseguir vencer a nova número um mundial. “A diferença é que conheço melhor o seu jogo e isso torna tudo mais fácil. E no geral estou um pouco melhor. O ano passado foi, digamos, um ano milagroso para mim”, afirmou a antiga líder WTA.
“Agora entendo o seu jogo muito melhor, a verdade é que a sigo muito. Sabia o que tinha de fazer para ter uma vitória e essa sensação ajudou-me um pouco. É um resultado muito positivo para mim, significa que ainda sou competitiva e que posso vencer estas jogadores que estão a jogar muito família”, admitiu em conferência de imprensa.
“Entro em cada encontro com o pensamento de que o posso ganhar, mas às vezes isso não acontece. A minha mentalidade é de ir competir e fazer o melhor que conseguir”, concluiu Serena, que defronta esta noite a jovem checa Marie Bouzkova.
- Categorias:
- Rogers Cup 2019