Serena e Radwanska mantêm-se firmes em Miami
Serena Williams e Agnieszka Radwanska poderão estar a caminho esta semana de algo muito raro: um duelo entre a número um e a número dois do Mundo… antes da final. A norte-americana e a polaca, que se defrontaram em Indian Wells, estão em rota de colisão nas meias-finais de Miami porque o sorteio foi realizado antes de a atualização de rankings ter consagrado Radwanska como nova número dois mundial.
Este sábado, Williams superou a cazaque Zarina Diyas, com nova exibição que esteve longe de deslumbrar, por 7-5 e 6-3, ao passo que Radwanska também não precisou de forçar muito para bater facilmente a norte-americana Madison Brengle, por 6-3 e 6-2.
Nos oitavos-de-final da prova, agendados para segunda-feira, Williams tem encontro marcado com a russa Svetlana Kuznetsova, que bateu Caroline Garcia por 2-6, 6-4 e 7-6(6), ao passo que Radwanska defronta Timea Bacsinszky, que eliminou Ana Ivanovic, por 7-5 e 6-4.
As outras duas top 10 a entrarem em ação este sábado tiveram sortes mistas, com Simona Halep a seguir em frente e Petra Kvitova a acabar eliminada. A romena virou de 0-3 no primeiro set para bater a sempre perigosa alemã Julia Goerges, por 6-4 e 6-1, ao passo que a checa não resistiu à russa Ekaterina Makarova, que triunfou por 6-4 e 6-4 rumo ao top 16 do evento.