This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Será? Tenistas franceses partilham foto a dar um beijo e podem ser primeiros homossexuais no ativo
Mesmo nos dias de hoje, nunca um tenista do circuito ATP assumiu a homossexualidade enquanto está no ativo. Os poucos que se chegaram à frente só o fizeram após terminarem a carreira, mas agora surge a hipótese de dois franceses serem pioneiros nesta área, depois de uma fotografia dar que falar.
Fabien Reboul e Maxence Broville estão a beijar-se na fotografia divulgada por Reboul, número 54 do Mundo de pares, com a seguinte legenda. “Não me apaixonei por ti, o teu amor é que me impulsionou”, escreveu, sendo que Broville partilhou essa publicação, antes de ambos apagarem essa atividade.
Ora, há quem diga que se trata mesmo de Reboul e Broville, que está no top 850 e compete no circuito ITF, a chegarem-se à frente, mas também há que aponte que se trata de algo semelhante ao que se passou com Iker Casillas e Carles Puyol: os antigos futebolistas brincaram com a situação mas, afinal, nenhum é homossexual.
Seems, if this is legit, that love might be in the air in France … pic.twitter.com/p4TzhbLP33
— Stephanie Myles (@OpenCourt) December 5, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour