This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Seleção da Escócia inspira-se em Murray para jogo com a Inglaterra
Nem tudo vai bem no reino da Escócia, desengane-se. Andy Murray tem feito a sua parte pela terra do whisky, espetando a bandeira do seu país no topo do ranking mundial ATP, mas no que toca a resultados futebolísticos tem sido mais beber para esquecer.
A seleção escocesa de futebol conquistou apenas três triunfos em sete jogos em 2016, e esta noite desloca-se a Wembley para defrontar a vizinha Inglaterra num importante confronto a contar para a fase de qualificação para o Mundial da Rússia, em 2018. Está na hora de se redimirem. Como, exatamente? Inspirando-se no melhor tenista da atualidade.
“Para nós, ele é uma inspiração por tudo o que alcançou no ténis”, disse Darren Fletcher, capitão escocês, como se pode ler no site FourFourtTwo. “A sua atitude é a de nunca desistir, de continuar a melhorar contra alguns dos indiscutivelmente melhores jogadores de todos os tempos. Ele lutou muito para ser número um do mundo”, acrescentou.
“Inspiramo-nos nele enquanto atleta, na sua ambição. Ele mostrou que não há limites para o que podemos conquistar – podemos conseguir praticamente tudo o que desejarmos”, referiu Fletcher sobre o recente número um mundial ATP, que dividiu a sua paixão e dedicação entre raquetes com as chuteiras até aos 14 anos.
- Categorias:
- Não categorizado