Sebastian Baez presta homenagem com camisola de Maradona e o público foi à loucura em Nápoles

Sebastian Baez presta homenagem com camisola de Maradona e o público foi à loucura em Nápoles

Por Pedro Gonçalo Pinto - outubro 19, 2022

Quis o destino que Sebastian Baez quebrasse o seu longo jejum em Nápoles. O jovem argentino, campeão do Estoril Open, estava numa série de onze derrotas, até que finalmente celebrou, ao superar Lorenzo Sonego no ATP 250 italiano. No final, conquistou o coração do público de um momento para o outro. Como? Vestiu uma camisola… de Diego Maradona.

O astro argentino, que foi estrela maior ao serviço do Nápoles, é o grande ídolo de Sebita Baez, que quase se emocionou a falar desta homenagem no final do encontro. O jovem explicou que Maradona é a sua grande inspiração e confessou sentir-se radiante por estar em Nápoles, uma cidade tão especial para os argentinos por causa de D10S.

Baez ignora ambiente de Davis volta a ganhar um encontro três meses depois

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt