This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Se Pedro Sousa pudesse escolher entre Federer, Djokovic e Nadal, quem gostaria de defrontar?
Pedro Sousa, número dois nacional e 103.º colocado do ranking mundial, estreia-se na próxima semana em quadros princiopais de torneios do Grand Slam, no Australian open, e gostaria certamente de ter um sorteio agradável mas lá vai dizendo diante de quem gostaria de disputar um encontro caso tivesse de escolher entre os três melhores de todos os tempos.
A escolha foi sem hesitações e a justificação bem articulada. ” Se me fosse dado a escolher defrontar um dos craques talvez o [Roger] Federer porque é melhor de todos os tempos. Também é o mais velho e na minha opinião aquele que pode dar mais borlas. Tanto o [Novak] Djokovic como o [Rafael] Nadal são implacáveis nesse aspeto por isso acho que preferia o [Roger] Federer”, declarou em entrevista ao Eurosport Portugal.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open