This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman vence Gasquet e fica a duas vitórias de garantir bilhete para Londres
O tenista argentino Diego Schwartzman está muito perto de poder marcar presença nas ATP Finals de 2020 depois de eliminar, esta quarta-feira, Richard Gasquet com um resultado de 7-5 e 6-3.
O encontro foi muito equilibrado, mas o argentino começou muito bem, fez o break logo no segundo jogo e serviu depois para ficar a vencer por 3-0.
Ainda assim, o francês Richard Gasquet reagiu, devolveu a quebra de serviço, no sétimo jogo e colocou tudo igual no marcador.
O set inicial ficou resolvido, no 12.º jogo, quando Richard Gasquet, a servir para se manter no set, vacilou e deixou ‘El Peque’ na frente (7-5).
No segundo set, mais do mesmo: o argentino esteve muito bem, ganhou vantagem bem cedo (3-0) e depois geriu o parcial para vencer o set e o encontro com um resultado de 6-3 a seu favor.
Com este resultado, Diego Schwartzman fica a apenas duas vitórias de um lugar nas ATP Finals de Londres, apurando-se assim caso atinja as meias-finais ou se Milos Raonic, Pablo Carreno Busta não vencerem o torneio na capital francesa.
Com esta vitória de Diego Schwartzman fica desde já a saber-se que o suíço Stan Wawrinka está impossibilitado de continuar a lutar por um lugar em Londres.
Na próxima ronda, Diego Schwartzman vai medir forças com o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- Paris