This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman: «Tenho mais problemas que ser baixinho, não vou acordar com a altura do Karlovic»
Diego Schwartzman é um dos jogadores mais carismáticos do circuito, muito devido a ser o tenista mais baixo de todo o elenco, mas isso é algo que não o preocupa… nem um bocadinho.
Em declarações ao site do ATP Tour, o argentino falou sobre essa situação. “Tenho mais problemas do que medir menos 10 centímetros que os outros e ser baixinho. Muita gente me pergunta sobre a minha altura e digo-lhes isso”.
“Quando entro no court não estou a pensar se sou baixo ou quanto mais alto é o meu adversário. Há diferença, sim, mas que acontece? Talvez com mais 15 centímetros servisse mais forte e jogaria mais potência. Mas a minha altura não vai mudar, não vou acordar sendo o Karlovic ou o Isner”, explicou El Peque.
Schwartzman, que durante a infância passou por momentos complicados, deixou ainda palavras de inspiração. “Nunca pensei que a minha carreira chegasse até aqui. Não importa nada, só precisas de acreditar em ti mesmo, não importa se tens 1,70m. Se eu consegui chegar longe, tu também podes. Dá tudo o que tens e um dia também poderás cumprir os teus sonhos mesmo que sejas pequeno”, garantiu.
De referir, que esta madrugada, Schwartzman defronta… Novak Djokovic.
- Categorias:
- Não categorizado