This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman sem dúvidas: «ATP Cup é a melhor forma de preparar o Australian Open»
Algumas estrelas do circuito masculino optaram por não jogar a ATP Cup, preferindo concentrar-se noutros torneios ou não jogar de todo antes do Australian Open. No entanto, Diego Schwartzman não tem quaisquer dúvidas sobre o facto de considerar que o torneio de seleções é a forma ideal de afinar as armas a pensar no primeiro Grand Slam da temporada.
“É excelente poder começar o ano na ATP Cup. É um torneio por equipas e todos aqui queremos representar o nosso país. Pessoalmente, gosto muito de jogar em Sydney, já fiz bons encontros aqui. Claro que a ATP Cup é um torneio bastante duro porque só se qualificam os melhores da temporada. Vai ser difícil, um grande desafio e é a melhor forma de preparar o Australian Open”, apontou.
A primeira tarefa de Schwartzman é defrontar Nikoloz Basilashvili no embate com a Geórgia, mas o argentino tem os olhos postos em chegar muito longe. “Gostamos de estar juntos nestes momentos, em equipa. Uma competição assim é totalmente diferente do que vivemos todo o ano. Continuamos a lutar em todos os encontros mesmo que estejamos a perder, há que estar ali. Há que estar pronto para ajudar a equipa em qualquer momento”, referiu.
- Categorias:
- ATP World Tour