This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman: «Preciso de voltar a sentir-me forte em campo»
Diego Schwartzman, número nove do ranking mundial, tem vivido uma temporada de alguns altos e baixos. O argentino de 28 anos venceu o título no ATP 250 de Buenos Aires, a sua cidade, mas também já somou algumas derrotas desapontantes, como a da segunda ronda do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, diante de Casper Ruud.
Em Barcelona, com o estatuto de ser quarto cabeça-de-série, Schwartzman quer reencontrar o bom nível. “Procuro sempre ver o que faço em campo, mais do que propriamente analisar o rival. Em Monte Carlo não passei no exame, então agora tenho de analisar porque não consegui vencer nem jogar bem. Este ano perdi para o Musetti, Karatsev, Ruud e Medvedev, acho que também temos que analisar os rivais, que têm qualidade, e todos passaram outras rondas nesses torneios, e isso deixa-me um pouco mais calmo. Agora preciso voltar ao meu ritmo do jogo, para me sentir forte novamente em campo”.
- Categorias:
- ATP World Tour