This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman confessa: “O meu nível está muito baixo e não tenho explicação”
Diego Schwartzman foi eliminado nesta quinta-feira na segunda rodada do ATP 250 de Buenos Aires, a capital do seu país e cidade que o viu nascer. No final do confronto, se mostrou muito desapontado com o nível de jogo, que o está empurrando para uma série de 11 derrotas nas últimas 12 partidas.
“Difícil encontrar uma explicação para este jogo, para o meu momento… para tudo. É uma pena pela quantidade de pessoas que vieram me apoiar. Tem sido incrível, dei o que tinha, mas a verdade é que não lhes devolvi nada. Neste momento, o meu nível é muito baixo. Não sou competitivo, nem com a ajuda das pessoas, nem com os erros dos meus rivais. Antigamente ganhava com placares como esse e agora perco. Isso me afeta e daí vem toda a incerteza quando jogo”, confessou no final do confronto, em declarações aos jornalistas brasileiros.
El presente de Schwartzman en un minuto, en sus propias palabras. pic.twitter.com/6WKJmlFLHF
— Marcos Zugasti (@marcos_z) February 17, 2023
Schwartzman é arrasado em casa e vai afundar-se (ainda mais) no ranking
Schwartzman segue para o Rio Open, o ATP 500 do Rio de Janeiro no Brasil, onde alcançou o maior título da sua carreira em 2018 e foi ainda finalista em 2022.