This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman já concretizou três sonhos em 2021… mas não foram seus
Mesmo sem estar a ter um arranque brilhante de temporada, Diego Schwartzman já conquistou um título e bem especial, porque foi em casa. No entanto, o campeão de Buenos Aires tem estado a concretizar sonhos em 2021… só que não são os seus. Estranho? Nós explicamos. É que já houve três jogadores que somaram a primeira vitória da carreira frente a um tenista do top 10 frente ao alviceleste.
O primeiro foi Aslan Karatsev, que surpreendeu na terceira ronda do Australian Open, com uma fácil vitória por 6-3, 6-3 e 6-3. Aí estava o primeiro sonho tornado realidade. Já em Acapulco, num encontro épico, Lorenzo Musetti também fez história, ao triunfar na primeira ronda, com os parciais 6-3, 2-6 e 6-4. Agora em Miami, foi a vez de Sebastian Korda riscar um objetivo da lista, ao vencer por 6-3, 4-6 e 7-5.
É caso para pensar se poderá haver mais um momento marcante no Millennium Estoril Open, visto que Schwartzman é a grande figura do torneio…
Karatsev: First top 10 win in 2021 v Schwartzman
Musetti: First top 10 win in 2021 v Schwartzman
Korda: First top 10 win in 2021 v Schwartzman
— Bastien Fachan (@BastienFachan) March 31, 2021
- Categorias:
- ATP World Tour