This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman, Garin e Kokkinakis furam quali do Masters 1000 de Toronto
Neste domingo (06) está sendo disputado o qualificatório do Masters 1000 de Toronto com a presença de… muitos nomes conhecidos do circuito masculino.
O argentino Diego Schwartzman foi um dos que teve adversário mais complicado na última rodada já que enfrentou Aleksandar Vukic. Em boa fase, o australiano fez sua primeira final profissional recentemente em Atlanta, mas acabou sendo derrotado por Taylor Fritz. Uma quebra em cada set foi suficiente para Peque anotar duplo 6-4 e se garantir na chave principal do torneio canadense.
Outro australiano que não conseguiu furar a fase prévia do torneio foi Christopher O’Connell – que acabou sendo derrotado por Cristian Garin. O chileno foi firme saindo de 3-5 na primeira parcial e chegou a salvar dois set points enquanto o adversário sacava em 4-5. No fim, Garin venceu por 7-6 e 6-4.
Se os dois australianos não avançaram, o mesmo não pode ser dito de Thanasi Kokkinakis que, por sua vez, ficou mais de duas horas em quadra para passar pelo francês Constant Lestienne por 7-6 e 6-3.
Mais um nome conhecido do circuito que avançou neste domingo foi Marcos Giron. O norte-americano administrou bem a partida do início ao fim para vencer Radu Albot por 6-3 e 6-1 e se garantir na chave principal do torneio.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Toronto