This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman e o triunfo épico sobre Thiem: «A certa altura estava a levar uma coça. Tive de ter muitas ‘bolas’»
Este sábado proporcionou-nos uma série de encontros de alto nível, entre os quais, a enorme batalha entre Diego Schwartzman e Dominic Thiem. O argentino correu quase sempre atrás do marcador, salvou match point mas acabou por sorrir no final e seguir para a final do Argentina Open.
No final do encontro, El Peque era uma pessoa satisfeita. “A certa altura estava a levar uma grande coça. Não estar nesse papel, por mim e pelas pessoas, que estavam a gritar como loucas. O serviço foi um dos meus pontos fracos mas sabia que não tinha que ficar chateado. Em algum momento, o ténis aparece. Enquanto não aparece, há que ter muitas ‘bolas’ e lutar”, confessou o número 19 mundial.
“Chegou uma altura em que, apesar de tudo o que estava a acontecer, desfrutei. Pensei que nunca se sabe quando é que se volta a jogar com um court assim tão cheio”, admitiu, em declarações.
Diego Schwartzman defronta no encontro do título o italiano Marco Cecchinato.
- Categorias:
- Não categorizado