This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman: «Alcaraz é o futuro. Quer dizer… o presente!»
Diego Schwartzman, número 14 do Mundo e há algum tempo dentro da elite do ténis mundial, não teve este domingo grandes chances para contrariar Carlos Alcaraz na grande final do ATP 500 do Rio de Janeiro. O argentino de 29 anos mostrou-se muito impressionado com o jovem espanhol, que considera ser, mais do que o futuro, o presente da modalidade.
“É muito bonito porque ele é o futuro do ténis (…) bom… já não é o futuro, mas sim o presente. Todos aqueles que competem contra ele pensam o mesmo: ele vai fazer coisas grandes no ténis. Para a modalidade é ótimo tê-lo e estou entusiasmado por voltar a defrontá-lo nos próximos anos. Espero ter desforra”, confessou o argentino em conferência de imprensa, depois de ainda em court ter dito que o espanhol “é uma excelente pessoa”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BreakPointBR/status/1495538025283178497
Schwartzman deixou ainda palavras muito boas para com o público brasileiro. “Os fãs brasileiros foram espetaculares. Agradeço muito, senti-me em casa. Foi muito bonito durante a semana inteira, incluindo em dias difíceis. O estádio sempre muito cheio e com as pessoas a torceram muito por mim, muito bonito mesmo”.
- Categorias:
- ATP World Tour