This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sascha Bajin: «A Pliskova vai acabar 2021 como número 1 do Mundo»
Sascha Bajin, antigo treinador/parceiro de treinos de Serena Williams, Naomi Osaka, Caroline Wozniacki, Kristina Mladenovic e, mais recentemente, Dayana Yastremska, deu esta segunda-feira uma entrevista muito interessante ao ‘Tennis.Net’, onde falou dos desafios que enfrenta ao treinar Karolina Pliskova, a sua nova jogadora, e ainda lembrou todos os desafios que já enfrentou.
PLISKOVA, O SEU NOVO DESAFIO
“Ela foi número um do Mundo e ganhou todos os torneios do circuito excepto os Grand Slams. Por isso é evidente que na minha opinião tem um bloqueio mental que teremos de resolver. Gosto de iniciar um projeto em que o objetivo é claro. E o dela é: ganhar um Grand Slam. Acredito que vamos conseguir”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/KaPliskova/status/1332368771995070468
RELAÇÃO COM YASTREMSA NÃO ACABOU BEM
“Tínhamos ideias diferentes sobre o futuro da carreira dela e do ténis dela. Ela achava que deveria melhorar determinados aspetos para melhorar o seu ranking e resultados. Eu discordava e achava que tínhamos de trabalhar outras coisas. Estivemos seis meses sem trabalhar juntos por causa do coronavírus e não me sinto responsável pelos resultados que ela diz que não foram bons”.
NAOMI OSAKA, COM QUEM CONQUISTOU DOIS GRAND SLAMS
“Quando comecei a trabalhar com ela, ela tinha medo de tudo. É incrível a evolução que ela teve, não apenas dentro do campo mas especialmente no capítulo mental”.
SERENA WILLIAMS, COM QUEM TRABALHOU MUITOS ANOS
“Está cada vez mais difícil para ela ganhar o 24.º Grand Slam, mas enquanto ela consegui pegar na raqueta… não podemos descartar”.
REDES SOCIAIS
“As redes sociais são tóxicas e dizem-se muitas mentiras. Dizem que troco de jogadoras muitas vezes e que devo ser difícil de aturar. São muitas mentiras juntas”.
QUEM SERÁ O TOP 3 MASCULINO NO FINAL DE 2021?
“Djokovic em primeiro e depois o Thiem e o Medvedev”.
E O FEMININO…
“Só me interessa o número 1, que será a Karolina Pliskova. Acredito que posso ajudá-la”.
- Categorias:
- WTA