This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sara Errani terá sido 'traída'… pela tortellini da mãe!
Sara Errani controlou positivo em fevereiro à substância de anastrozol, mas terá conseguido provar que tudo não passou de um acidente, enquanto almoçava na casa dos seus pais, local do controlo positivo. O documento do processo da Federação Internacional de Ténis, divulgado esta segunda-feira, revela mais pormenores sobre a forma como a jogadora terá, alegadamente, ingerido o medicamente que é utilizado para combater o cancro.
A italiana de 29 anos confessou que tudo aconteceu ao comer uma tortellini da mãe, que estava precisamente contaminada com a tal substância proibida. Em comunicado (pode ver abaixo), Errani defende-se dizendo que foi vítima involuntária de contaminação alimentar. “A única opção óbvia é a de que eu tenha sido vítima de contaminação alimentar sofrida em minha própria casa. Esta opção foi confirmada por posteriores testes que realizei”.
De seguida pode ver algumas referências ao ‘caso Errani’, assim como o comunicado da italiana e a referência ao tortellini confirmada pela Federação Internacional de Ténis.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATNtennis/status/894565240796573696
— Sara Errani (@SaraErrani) 7 de agosto de 2017
- Categorias:
- WTA