This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sara Errani ‘ressuscita’ na festa italiana em Palermo
Sara Errani, antiga top 5 mundial e atualmente caída para o 167.º posto do ranking WTA depois de anos marcados por algumas lesões e duas suspensões por doping, está de regresso a muito bom nível na primeira semana de competição oficial do ‘novo’ normal. Esta quarta-feira, a tenista de 33 anos apurou-se para os quartos-de-final do torneio de Palermo, ao alcançar a sua 180.ª vitória da carreira em terra batida. Ninguém tem mais entre as tenistas em atividade. Nem Serena Williams…
Depois de sobreviver a uma batalha muito física, de três horas, diante de Sorana Cirstea, na primeira ronda, Errani derrotou desta feita a gémea menos cotada das Pliskova, a canhota Kristyna, por 3-6, 6-4 e 6-3, num encontro em que voltou a apresentar o nível ‘vintage’ que fez dela finalista de Roland Garros em 2012 e múltipla campeã de Majors em pares.
Nos seus 80.ºs (!) quartos-de-final WTA da carreira — primeiros desde abril de 2019 –, Errani vai defrontar a francesa Fiona Ferro, também ela em grande forma.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1291100363135713280
O regresso do circuito em Itália, um dos países do Mundo que mais sofreu com o coronavírus, tem sido uma verdadeira festa para as tenistas da casa e Elisabetta Cocciaretto, de 19 anos, também está nos quartos-de-final de um torneio WTA pela primeira vez na sua carreira. A jovem transalpina alcançou a melhor vitória da sua vida ao bater a top 30 mundial Donna Vekic, por 6-2 e 6-4.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/LadiesOpenPA/status/1291127008831967235
- Categorias:
- WTA