This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
São estes os grandes campeões do circuito K-Open Smashtour 2015
Os courts cobertos do Jamor receberam mais uma edição do Masters Nacional do circuito K Open Smashtour. O Masters de 2015 juntou, uma vez mais, os 16 meninos e 16 meninas apurados nas provas inter-regionais realizadas em todas as zonas do país, que demonstraram, à semelhança dos anos anteriores, um excelente nível tenístico e um grande fairplay ao longo de toda a prova, evidenciando o bom trabalho que têm vindo a realizar nos seus clubes.
A Direção da FPT fez questão de estar presente, comprovando todo o interesse e dedicação que tem para com estes escalões de formação, fazendo-se representar, na atribuição de prémios, pelo presidente, Vasco Costa, e pelo vice-presidente, João Paulo Santos, abrilhantando ainda mais este momento de festa.
Para a prosperidade ficam os principais resultados desta edição de 2015, sendo que o destaque vai para José Luís Kendall (ET Maia) e Milana Ivantsiv (CC Quinta Moura) que se sagram os campeões na variante de singulares do Masters Nacional do Smashtour. Kendall alcança o lugar cimeiro da classificação pelo terceiro ano consecutivo. No quadro masculino, Gonçalo Marques (GC Santo Tirso) ficou no segundo lugar, o terceiro classificado foi Guilherme Cruz (OV Sports) e o quarto lugar ficou para Luís Cordoba (EB Tennis Academy).
Nas meninas, a finalista foi Joana Luz (Peralta T), enquanto que o terceiro e quarto lugares ficaram, respetivamente, para Clara Poudensan (CT Estoril) e Matilde Agra (AA Coimbra).
Na variante de pares, as campeãs de 2015 foram Matilde Agra (AAC) e Laura Durão (CT Braga) que venceram, na final, Adriana Pellizzari e Leonor Pedroso, ambas jogadoras do Lawn Tennis da Foz.
Nos rapazes, o troféu de campeões foi para Gonçalo Marques (GCST) e João Dinis Silva (ET Maia) que derrotaram, na final, Francisco Marques (Ace Team) e Sebastião Nobre (TD Sports).
Como habitualmente, a equipa do PNDT destacou os atletas que mais se evidenciaram relativamente ao seu fairplay e pelo facto de serem a revelação do torneio. Assim, os prémios de fair play foram atribuídos a Clara Poudensan e a Sebastião Nobre. Os atletas-revelação desta edição foram Milana Ivanstiv e João Dinis Silva que, ambos com apenas 8 anos, estiveram a um nível surpreendente entre todos os participantes.
O evento decorreu da melhor forma possível graças à contribuição de todos os presentes, nomeadamente a equipa de coordenadores do PNDT, administrativos da FPT, fisioterapeutas, treinadores, estagiários, pais, todo o público em geral e também os patrocinadores, nomeadamente a K-Open/Sportzone, que permite que todos os participantes tenham aliciantes prémios e que contribui de forma continuada e incansável para que todo o circuito funcione da melhor forma possível.
- Categorias:
- Não categorizado