This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sania Mirza coloca ponto final na temporada e perde oportunidade de chegar às WTA Finals
Continuam as sagas de lesões na temporada de 2017. Tendo sido a vertente masculina a principal afetada, ao ter inúmeros tenistas de topo a colocarem um fim prematuro à época, o ténis feminino também não passa imune a esta maré de problemas físicos. Desta vez, o azar bateu à porta de Sania Mirza, antiga número um de pares.
A tenista indiana, que tem vindo a realizar parceria com a chinesa Shuai Peng nos últimos torneios, estava na luta por uma vaga no WTA Tour Finals na vertente de pares, no entanto, devido a uma lesão no joelho, a 11ª classificada na corrida a Singapura decidiu colocar um ponto final em 2017. Em declarações, Mirza falou sobre as dores que tem vindo a sentir. “Tenho vindo a jogar com dor, especialmente no último mês. É pior de manhã e com temperaturas frias. No ano passado, estive com o meu médico e ele disse que podia jogar o que quisesse, se conseguisse aguentar a dor. Preciso de parar agora e ser reavaliada. Descansar ou fazer uma cirurgia e passar por um processo de reabilitação são as opções durante este tempo”, comentou, admitindo que a cirurgia seria a última opção.
- Categorias:
- WTA