This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sania Mirza a uma vitória do número um do Mundo
Aos 28 anos, Sania Mirza pode fazer história este domingo. A desportista feminina no Mundo com mais seguidores no Twitter (2,5 milhões) e a segunda com mais “gostos” no Facebook (mais de 8,5 milhões) – apenas atrás de Maria Sharapova – pode ascender à posição de número um mundial na variante de pares, em caso de título no torneio de Charleston.
Mirza, que no seu país é uma autêntica super-estrela, gerando amores (pelos seus sucessos desportivos e constante afirmação de orgulho em ser indiana) e ódios (por ser casada com um paquistanês) joga a final da Family Circle Cup ao lado de Martina Hingis, antiga líder do ranking WTA em singulares e pares e vencedora de 86 títulos ao longo da carreira, com quem nunca perdeu desde que se juntaram, no início de março.
“Tento não pensar muito nisso, mas sou humana e claro que isso está na minha mente, embora eu tente bloquear. Vou tentar jogar ponto a ponto lembrando-me o menos possível daquilo que está em jogo”, confessou em antevisão à final de domingo.
Entretanto, Sania Mirza e Martina Hingis continuam a fazer das duas. Incrível coordenação.
Posted by Bola Amarela on Saturday, April 11, 2015
Mirza e Hingis, que somam 13 vitórias e 0 derrotas juntas, com títulos em Indian Wells e Miami à mistura, encaram na final a australiana Casey Dellacqua e a croata Darija Jurak. A dupla já tem, no entanto, a garantia de que será líder da WTA Race de pares, que apura as oito melhores duplas do ano para as WTA Finals de Singapura (que Mirza venceu ao lado de Cara Black em 2014). Com apenas três torneios jogados.
- Categorias:
- WTA