This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sakkari sobrevive a duelo tenso com prodígio russa a quem chegou a mandar… calar
Maria Sakkari, número seis do Mundo e uma das jogadoras com ambições de chegar às rondas finais do Australian Open, apurou-se esta quarta-feira para a terceira ronda do primeiro Grand Slam do ano, depois de sobreviver a um duelo muito duro… e tenso.
A grega de 27 anos derrotou na segunda ronda a jovem russa Diana Shnaider, de 18 anos e 106.ª WTA, que passou pela fase de qualificação, por 3-6, 7-5 e 6-3, num duelo de 2h35 que é para já o melhor encontro feminino do Australian Open até ao momento. Sakkari não adorou algumas das atitudes da fogosa tenista russa, chegando mesmo a ameaçar fazer queixa se a jovem continuasse a festejar pontos… na sua direção.
Sakkari irritada com jovem rival: «Se ela grita mais uma vez na minha cara…»
No final do encontro, a grega mostrou-se rendida ao talento da russa, que ainda é amadora e já se comprometeu com a Universidade do Estado da Carolina do Sul. “Talvez ela deva considerar em não ir para a faculdade”, disparou Sakkari, que aguarda por Jil Teichmann ou Lin Zhu na sexta-feira.
Power and finesse 👌@JLPegula • @wwos • @espn • @eurosport • @wowowtennis • #AusOpen • #AO2023 pic.twitter.com/hv1ZDhAhNS
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 18, 2023
- Categorias:
- Australian Open 2023