This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sakkari resiste a Halep em Moscovo e alcança meias-finais pela sétima vez em 2021
Não restam dúvidas de que Maria Sakkari está a viver a melhor temporada da sua carreira. Já com um bilhete marcado para as WTA Finals de Guadalajara, a 7.ª classificada do ranking mundial carimbou as sétimas meias-finais da temporada, após resistir a um duelo muito esperado com Simona Halep. Resistiu a jogadora em melhor forma, que assim completou o elenco do top 4 em Moscovo.
Sakkari até complicou um pouco mais do que precisava em cada set, já que desperdiçou vantagens importantes em ambos, acabando por vencer por 6-4 e 6-4. No primeiro, tinha um break de vantagem (5-2) que desapareceu, antes de quebrar novamente a 5-4 para selar essa primeira partida. Já na segunda, liderava por 5-1, com dois breaks à maior, não aproveitou um match point e só fechou novamente com uma quebra de serviço a 5-4.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1451562306194661385
Certo é que Sakkari volta a chegar às meias-finais, embora não queira, naturalmente, ficar por aqui. Ainda sem títulos este ano, vai à procura de chegar à final, precisando de derrotar Ekaterina Alexandrova para atingir o encontro decisivo na capital russa.
- Categorias:
- WTA