Sakkari relativiza lágrimas após derrota pesada no Finals: "Não sou a primeira nem a última"

Sakkari relativiza lágrimas após derrota pesada no Finals: “Não sou a primeira nem a última”

Por Pedro Gonçalo Pinto - outubro 30, 2023

Maria Sakkari teve um dia para esquecer em Cancún. A grega foi atropelada na noite de domingo (29) por Aryna Sabalenka, sofrendo 6-0 e 6-1, na sua estreia no WTA Finals e não segurou as lágrimas ainda em quadra. Questionada sobre isso na sequência do jogo, Sakkari relativizou.

“Não tenho muito a dizer. É óbvio que não senti o meu jogo e que não estive confortável em quadra. Foi um dia muito ruim, não sou a primeira nem a última pessoa que tenha se sentido assim ou que tenha chorado em quadra. Não é uma sensação agradável, ninguém gosta de ser visto assim”, admitiu.

Leia também:

Bia Haddad se junta a grandes nomes que venceram WTA Elite Trophy; confira lista
Confira o novo top 10 da ATP com quatro mudanças antes do Masters 1000 de Paris
[VÍDEO] Um exemplo: Djokovic e Alcaraz treinam juntos em Paris

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt