This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sakkari impressionada com Shnaider: «Há muito tempo que não via uma miúda assim»
Maria Sakkari até se irritou com a jovem Diana Shnaider durante o embate da segunda ronda do Australian Open, ao queixar-se de que a russa de 18 anos estava a celebrar pontos com gritos na sua cara. Certo é que a grega deu a volta a um encontro louco e acabou mesmo por triunfar, sendo que se mostrou impressionada com Shnaider, que ainda vai jogando no circuito universitário norte-americano também.
“Surpreendeu-me muito, é muito boa jogadora, embora eu já soubesse disso antes de entrar no court. A potência que tem com a direita e o serviço é incrível. Há muito tempo que não via uma miúda assim com estas características. Temos o caso da Coco Gauff, claro, mas a Diana é muito mais alta e mais corpulenta, isso mexe com a velocidade e a aceleração”, referiu.
Sobre o encontro em si, Sakkari destacou a sua capacidade de luta. “Foi extremamente difícil. Houve momentos em que pensei que ia mesmo perder, mas a minha esperança acordou de alguma maneira. Simplesmente tentei e encontrei maneira de voltar ao encontro e fechar, embora não tenha sido fácil. Ela estava a jogar sem nada a perder e jogo muito, muito bem. Fico feliz por ter encontrado forma de vencer”, rematou.
Sakkari irritada com jovem rival: «Se ela grita mais uma vez na minha cara…»
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2023
- WTA