This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sakkari reflete sobre fase ruim: “Há coisas muito piores na vida”
Maria Sakkari está vivendo um ano difícil, principalmente no que diz respeito aos Grand Slams. A tenista grega, após ser eliminada na estreia do US Open, chegou a dar a entender que ia fazer uma pausa para se recuperar mentalmente, mas isso não vai acontecer, já que esta semana ela disputa o WTA 500 de San Diego.
Na coletiva antes do torneio norte-americano, Sakkari aproveitou para deixar uma reflexão sobre o tênis, destacando que é necessário relativizar as fases ruins.
“Há coisas muito piores na vida que perder um jogo de tênis, creio que às vezes nos fechamos muito na nossa bolha e não damos conta que há gente sem trabalho, com problemas de saúde, perdendo os seus familiares de forma dramática”, admitiu, antes de recordar as palavras de Coco Gauff.
Leia também:
– Halep suspensa por quatro anos devido a doping
– Djokovic: “Se eu não fosse sérvio, há muito tempo que seria considerado um dos melhores atletas de todos os tempos”
– Ivanisevic não esquece Nadal ao comemorar o título de Djokovic no US Open
“Estou muito de acordo com a Gauff, demonstra a sua grande maturidade. Há vezes em que pode parecer um drama horrível perder um jogo, mas nesses momentos devemos pensar no resto das coisas que acontecem no mundo”, concluiu.
- Categorias:
- Maria Sakkari
- WTA