This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sakkari bate Sabalenka (e as suas 19 duplas faltas…) em batalha louca rumo às ‘meias’ das WTA Finals
Maria Sakkari, número seis do ranking mundial, garantiu esta segunda-feira ao final da noite a qualificação para as meias-finais das WTA Finals de Guadalajara, na sua estreia na prova, ao terminar o Grupo A na segunda posição. Depois da vitória sobre Iga Swiatek e do desaire face a Paula Badosa, a grega de 26 anos derrotou no encontro decisivo a bielorrussa Aryna Sabalenka, primeira cabeça-de-série e número dois mundial.
Num encontro dramático de quase três horas, disputado em mais uma sessão noturna frenética, a grega recuperou de uma desvantagem de 3-5 no primeiro set e de 1-3 no terceiro parcial para derrotar a bielorrussa de 23 anos por 7-6(1), 6-7(6) e 6-3, num duelo em que foi mais sólida perante uma rival que disparou… 19 duplas faltas e mais de 70 erros não forçados…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1460465810132979715
Nas ‘meias’, Sakkari vai defrontar a estónia Anett Kontaveit. A outra será cem por cento espanhola, entre Garbiñe Muguruza e Paula Badosa.
- Categorias:
- WTA