This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
“Saio chateada, mas de cabeça erguida”, diz Laura Pigossi após eliminação no WTA de San Luis Potosí
Fim da linha para a brasileira Laura Pigossi, que nesta sexta-feira (31), entrou em quadra pelas quartas de final do WTA 125 de San Luis Potosí, mas acabou sendo derrotada por Kaja Juvan, número 143 da WTA, por 2 a 1, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-4.
A brasileira chegou a dominar o primeiro set, mas perdeu quatro games seguidos e fechou em 6-4. Depois disso, a eslovena número 143 da WTA, venceu os dois sets seguintes por 6-3 e 6-4. Detalhe para o terceiro, onde Laura tinha o jogo empatado em 4-4, mas desperdiçou a chance do quinto game após abrir 30 a 0 e sofrer a virada rapidamente. Juvan deu sequência e carimbou a vaga para fase seguinte do torneio no México.
Após a partida, Laura comentou sobre o confronto e se mostrou muito decepcionada com o resultado: “Foi uma pena, jogo muito duro, muito brigado, tive minhas chances, não aproveitei. Saio chateada, mas de cabeça erguida porque fiz ótimos jogos na semana e agora é focar na próxima semana que tem mais”, disse a brasileira.
Agora, a paulista de 28 anos muda a chave e passa a focar no WTA 250 de Bogotá, na Colômbia, onde defende o vice-campeonato.
- Categorias:
- Brasil
- Laura Pigossi