Saiba onde assistir Sinner x Schoolkate no Australian Open ao vivo hoje

Saiba onde assistir Sinner x Schoolkate no Australian Open ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - janeiro 15, 2025
sinner aus open 25
Divulgação/Australian Open

Jannik Sinner, líder do ranking mundial, encara o wildcard Tristan Schoolkate (173º da ATP) nesta quinta-feira (16) na segunda rodada da chave principal do Australian Open 2025. O jogo começa não antes de 5h (horário de Brasília). O duelo será transmitido na íntegra pelo Disney+.

Sinner x Schoolkate abre a sessão noturna da Rod Laver Arena. O atual campeão do torneio enfrenta o australiano pela primeira vez.

Leia também:

– João Fonseca supera potência de Alcaraz e Perricard em estatística incrível no Australian Open
– Alcaraz acredita que João Fonseca estará entre “os melhores do mundo em breve”
– Djokovic explica o porquê de não ter ido na cerimônia de fim da carreira de Nadal: “Me sinto mal”

O italiano iniciou a defesa do título com um desafio que parecia bem complicado, mas fez 3 a 0 diante do chileno Nicolas Jarry. Já Schoolkate, 23 anos, conquistou a primeira vitória na chave principal em Melbourne ao aplicar 3 a 1 contra o japonês Taro Daniel.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.