Saiba onde assistir Sinner x Jarry em Pequim ao vivo hoje

Saiba onde assistir Sinner x Jarry em Pequim ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - setembro 25, 2024
sinner pequim
Divulgação/ATP

Jannik Sinner, número 1 do mundo, e Nicolas Jarry (28º da ATP) se enfrentam nesta quinta-feira (26) na primeira rodada do ATP 500 de Pequim, na China. O jogo começa por volta de 3h30 (horário de Brasília). O torneio é transmitido pelo serviço de streaming Disney+.

Sinner x Jarry é o terceiro jogo da quadra Group Diamond. A programação inicia às 0h, com Osorio x Tomljanovic pelo WTA 1000 de Pequim. Na sequência, se enfrentam Kotov e Zhou.

Este será o segundo confronto entre eles, e Jarry venceu o único anterior, na grama, no ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, em 2019, por 7-6(4) e 6-3.

Leia também:

Roddick: “É incrível como todos os jogadores se comportam perante Alcaraz”
Jornalista russa denuncia abusos do ex-treinador de Rybakina: “Ela, neste momento, não consegue jogar”
Confira a chave de luxo do ATP 500 de Pequim, com Sinner e Alcaraz em destaque

O número 1 do mundo, que defende o título na capital chinesa, joga pela primeira vez desde o título do US Open, conquistado em 8 de setembro. Já Jarry só venceu uma partida desde o vice em Roma, em maio, na semana passada, em Chengdu, contra Lukas Klein (122º da ATP). Ele perdeu na rodada seguinte para Alibek Kachmazov (179º).

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.