Saiba onde assistir Sinner contra Austrália na Davis Cup Finals ao vivo hoje

Saiba onde assistir Sinner contra Austrália na Davis Cup Finals ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - novembro 23, 2024
sinner davis 24
Divulgação/FITP

A atual campeã Itália enfrenta a Austrália neste sábado (23) nas semifinais da Davis Cup Finals, em Málaga, na Espanha. Os jogos iniciam às 13h (de Brasília). A transmissão é da DSports, da Sky+. Quem vencer, enfrenta a Holanda, finalista inédita, na decisão.

O time da Itália eliminou nas quartas a Argentina por 2 a 1. A equipe é composta por Jannik Sinner, Lorenzo Musetti, Matteo Berrettini, Simone Bolelli e Andrea Vavassori. O capitão é Filippo Volandri. Os italianos buscam o terceiro troféu da competição (além de 2023, foram campeões em 1976).

Leia também:

[VÍDEO] Sinner se despede de Nadal com mensagem especial e vestido a rigor
Moya critica cerimônia de Nadal: “Foi frouxa e miserável”
WTA 125 de Florianópolis divulga lista de jogadoras

Por outro lado, a Austrália eliminou os Estados Unidos, também por 2 a 1, nas quartas de final. O time australiano, capitaneado por Lleyton Hewitt, é composto por Alex De MinaurAlexei PopyrinJordan ThompsonThanasi KokkinakisMatthew Ebden. A equipe é a segunda maior vencedora da história da competição, com 28 troféus (o último conquistado em 2003).

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.