Saiba onde assistir o Brasil nos qualifiers da BJK Cup 2025 ao vivo

Saiba onde assistir o Brasil nos qualifiers da BJK Cup 2025 ao vivo

Por Bruno da Silva - abril 9, 2025
brasil bjk cup ostrava
Marcelo Leão/CBT

O Brasil enfrenta a Tchéquia nesta quinta-feira (10), e a Espanha, na sexta-feira (11), pelos qualifiers da Billie Jean King Cup em Ostrava, na Tchéquia. A programação inicia sempre às 10h (de Brasília). A transmissão é da ESPN3 e do Disney+ (serviço de streaming).

A equipe do Brasil é formada por Bia Haddad (17ª do mundo no ranking de simples), Laura Pigossi (182ª), Luiza Fullana (544ª), Luisa Stefani (número 38 do ranking de duplas da WTA) e Ana Candiotto (376ª de duplas).

Leia também:

Djokovic é dominado por Tabilo e se despede de Monte Carlo com atuação irreconhecível
Zverev se revolta após nova derrota: “Meu nível atual é inaceitável”
[VÍDEO] SURREAL! Berrettini e Zverev protagonizam troca de 48 (!) golpes

A equipe da Tchéquia, bastante desfalcada, tem Linda Noskova, Marie Bouzkova, Tereza Valentova, Dominika Salkova e Tereza Krejcova. Já a Espanha é composta por Jessica Bouzas Maneiro, Sara Sorribes Tormo, Cristina Bucsa, Guiomar Maristany Zuleta de Reales e Yvonne Cavalle-Reimers.

O vencedor do grupo se classifica à BJK Cup Finals, que acontece em setembro em Shenzhen, na China.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.