Saiba onde assistir Gustavo Heide x Halys em Gstaad ao vivo hoje

Saiba onde assistir Gustavo Heide x Halys em Gstaad ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - julho 18, 2024
heide gstaad4
Meierhans Fotografie/EFG Swiss Open Gstaad

Gustavo Heide, número 178 do mundo, enfrenta Quentin Halys (192º da ATP) nesta sexta-feira (19) nas quartas de final do ATP 250 de Gstaad, na Suíça. O duelo inicia por volta de 5h30 (horário de Brasília). O torneio é transmitido pelo Disney+ e pelo Star+.

Este duelo abre a programação da quadra central em Gstaad. O brasileiro e o francês se enfrentam pela primeira vez.

Leia também:

Gustavo Heide bate um top 15 pela primeira vez e vai às quartas em Gstaad
[VÍDEO] Depois de Fedal, agora Ruudal! Parceria de Nadal e Ruud ganha apelido
Nadal acelera na reta final e vence Norrie para retornar às quartas de Bastad 19 anos depois

Heide faz a melhor semana de sua carreira no circuito ATP e vem de uma vitória incrível diante do número 15 do mundo, Ugo Humbert, de virada. O paulista de 22 anos, que veio do qualifying, já garantiu seu melhor ranking da carreira após a campanha na Suíça.

Halys, 27 anos e ex-número 61 do mundo, foi muito bem em Wimbledon e mantém o embalo em Gstaad. Após bater Khachanov e ficar perto de derrotar Rune em Londres, o francês, que também veio do qualifying, busca sua segunda semifinal neste nível na carreira.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.