Saiba onde assistir Bia Haddad x Siniakova em Cleveland ao vivo hoje

Saiba onde assistir Bia Haddad x Siniakova em Cleveland ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - agosto 23, 2024
bia haddad cleveland 2024
Divulgação/WTA

Bia Haddad, número 23 do mundo, encara Katerina Siniakova (36ª da WTA) nesta sexta-feira (22) pelas semifinais do WTA 250 de Cleveland, nos EUA. O jogo começa por volta de 18h30 (horário de Brasília). O torneio é transmitido pelo Disney+.

O duelo entre a brasileira e a tcheca é o terceiro da quadra central. A programação inicia às 15h com Corley/Corley x Aoyama/Hozumi. Na sequência, acontece a outra semifinal de simples, entre Potapova e Kessler.

Leia também:

João Fonseca ameaça reação após salvar match points, mas cai na rodada final do quali do US Open
Bia Haddad segue imparável em Cleveland e volta à uma semifinal após seis meses
Del Potro, Agassi, Alcaraz e Djokovic animaram mais uma noite dos fãs no US Open

As duas já se enfrentaram duas vezes até hoje, com um triunfo para cada. Bia Haddad alcançou sua segunda semifinal da temporada, a primeira desde fevereiro, após bater Golubic, Bucsa e Burel, sem perder nenhum set.

Já Siniakova vem de três jogos duríssimos. Ela salvou três match points contra Sayaka Ishii na estreia, virou um 3-5 no terceiro set nas oitavas contra Jessica Bouzas Maneiro e venceu de virada nas quartas contra Peyton Stearns.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.