Saiba onde assistir Bia Haddad x Kalinskaya no US Open ao vivo hoje

Saiba onde assistir Bia Haddad x Kalinskaya no US Open ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - agosto 31, 2024
Bia Haddad
Brad Penner/USTA

Bia Haddad, número 21 do mundo, e Anna Kalinskaya (15ª da WTA) jogam neste sábado (31) na terceira rodada do US Open 2024. O jogo começa por volta de 22h (horário de Brasília). O torneio é transmitido pelo sportv3, a ESPN e o serviço de streaming Disney+. O Bola Amarela acompanha a decisão em tempo real.

Bia Haddad x Kalinskaya é o segundo jogo da sessão noturna da quadra Louis Armstrong, após Alex De Minaur x Daniel Evans. A brasileira e a russa se enfrentam pela primeira vez.

A brasileira já faz sua melhor campanha na carreira em Nova Iorque. Após vencer de virada na estreia contra Elina Avanesyan, Bia fez uma de suas melhores atuações no ano para despachar Sorribes Tormo. Além disso, ela já está nas oitavas de final nas duplas ao lado de Laura Siegemund.

Kalinskaya também está pela primeira vez na terceira rodada do US Open. Ela venceu seus dois primeiros jogos com certa tranquilidade, perdendo quatro games para Lauren Davis na estreia e seis para Anna Bondar na segunda fase.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.