Saiba onde assistir ao Masters 1000 de Montreal ao vivo

Saiba onde assistir ao Masters 1000 de Montreal ao vivo

Por Bruno da Silva - agosto 6, 2024
masters 1000 canada ao vivo
Divulgação/Omniu Banque Nationale

As chaves principais do Masters 1000 de Montreal e do WTA 1000 de Toronto iniciam nesta terça-feira (6). O torneio conta com transmissão tanto da ESPN quanto do serviço de streaming do Disney+, que dá acesso a todas as quadras. A programação inicia às 12h (de Brasília).

O atual campeão do torneio masculino é Jannik Sinner, que enfrenta Pedro Martínez ou um qualifier na estreia. Dentre os dez melhores do mundo, três não estarão em ação: Novak Djokovic e Carlos Alcaraz, finalistas olímpicos, e Alex De Minaur.

Veja a chave do Masters 1000 de Montreal, que conta com ausências importantes

Já no feminino quem defende o título é Jessica Pegula. Ela é uma das únicas três top 10 que estarão em ação — a maioria das outras desistiu devido ao desgaste de Paris 2024. A brasileira Bia Haddad, finalista em 2022, é a cabeça de chave número 13 do torneio.

Bia Haddad conhece caminho no WTA 1000 de Toronto; confira a chave

Leia também:

Djokovic e o cumprimento à rede com Alcaraz: “Muito obrigado por me deixar ganhar!”
Saiba como fica a corrida para o Next Gen Finals após o título de João Fonseca em Lexington
Djokovic alcança os 99 títulos e continua sonhando com recorde absoluto

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.