Saiba onde assistir Alcaraz x Tsitsipas em Roland Garros 2024 ao vivo hoje

Saiba onde assistir Alcaraz x Tsitsipas em Roland Garros 2024 ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - junho 4, 2024
alcaraz rg
Corinne Dubreuil/FFT

Carlos Alcaraz, número 3 do mundo, e Stefanos Tsitsipas (nono da ATP) se enfrentam nesta terça-feira (4) em duelo válido pelas quartas de final de Roland Garros, na França. O confronto começa não antes de 15h15 (de Brasília). O torneio é transmitido na ESPN e no Star+.

O espanhol e o grego fazem o duelo da sessão noturna da quadra Philippe Chatrier. Até hoje, eles se enfrentaram cinco vezes, e Alcaraz venceu todos, incluindo um encontro nessa mesma fase em Roland Garros 2023.

Alcaraz perdeu um set em quatro partidas em Paris, na segunda rodada diante de Jesper De Jong. Ele superou J.J. Wolf na estreia, Sebastian Korda na terceira fase e Félix Auger-Aliassime nas oitavas.

Leia também:

Martínez irritado com Nadal por poder ficar fora dos Jogos Olímpicos: “É injusto”
Surreal: Hurkacz perdeu a cabeça e sugeriu a Dimitrov… a troca da árbitra
João Fonseca estreia contra ex-top 15 no Challenger de Surbiton

Já Tsitsipas, que ainda não enfrentou nenhum cabeça de chave na campanha, bateu Marton Fucsovics (3 a 0), Daniel Altmaier (3 a 1), Zhizhen Zhang (3 a 0) e Matteo Arnaldi (3 a 1).

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.