This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka vai estrear como número 1: “Quero estar aqui o maior tempo possível”
Aryna Sabalenka vai jogar na próxima semana o WTA 1000 de Pequim naquele que será o seu primeiro torneio desde que assumiu a liderança do ranking mundial.
A belarussa, que não joga desde a derrota na final do US Open, fez a previsão do torneio chinês e explicou como vai a sua cabeça, agora que vai assumir como melhor jogadora do mundo.
Leia também:
- — Tsitsipas abre o coração ao escrever carta ao ténis: «Tenho muito amor por ti mas também muito ódio»
- — Alcaraz lidera chuva de estrelas no ATP 500 de Basileia
- — Kwon fracassou nos singulares dos Jogos Asiáticos e vai ter de cumprir… serviço militar na Coreia
SENSAÇÕES NA CHINA
É muito especial voltar à China, ainda mais como número 1 do mundo. Ainda estou motivada para continuar fazendo coisas importantes, por muito que me custou chegar ao mais alto, agora não vou relaxar nem perder a vontade. Quero terminar a temporada como a melhor jogadora do mundo e continuar nesse posto todo o tempo que for possível. Cada vez que consigo um objetivo, coloco outros e este é mais entusiasmante, por isto, quero jogar o meu melhor tênis aqui em Pequim.
STATUS DE NÚMERO 1
Esta situação é nova para mim, ainda parece uma loucura. Sei que agora represento todo o tênis feminino e gera uma grande responsabilidade, mas nada em mim mudou.
O QUE TRABALHOU APÓS O US OPEN
Trabalhei muito o voleio, estou decidida a subir mais à rede e fazer com decisão. Considero necessário depois de ver como foi a final do US Open.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA