This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka silencia Wuhan e conquista o WTA 1000 chinês pela terceira vez
Aryna Sabalenka, (ainda) número 2 do ranking mundial, voltou a mostrar, neste domingo (13), que é a jogadora do momento no circuito feminino ao conquistar o WTA 1000 de Wuhan, na China, pela terceira vez na carreira. A belarussa de 26 anos nunca perdeu nesse torneio e já havia vencido as duas últimas edições antes da pandemia (2018 e 2019).
Na final do torneio, Sabalenka derrotou a campeã olímpica e superestrela local Zheng Qinwen, sétima do ranking WTA, por 6-3, 5-7 e 6-3, em mais de duas horas e meia. A partida começou ameaçando ser desequilibrada — Sabalenka chegou a ter um set e uma quebra de vantagem — mas acabou sendo equilibrada e emocionante…
Leia também:
– Bia Haddad conhece o caminho no WTA de Ningbo; confira a chave
– Thiago Monteiro e Thiago Wild conhecem caminho no ATP 250 de Antuérpia; confira chave
– Sinner nega 100º título de Djokovic e conquista sétimo troféu do ano em Shanghai
Sabalenka, que agora soma 17 títulos na carreira e quatro em 2024, salta para o primeiro lugar na corrida para o WTA Finals e parece cada vez mais próxima de terminar o ano na liderança do ranking pela primeira vez. Restam apenas o WTA Finals em Riade…
- Categorias:
- Não categorizado
- WTA