This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka reencontra-se, mantém-se viva nas WTA Finals… e Badosa agradece
Aryna Sabalenka ficou devastada depois de perder o seu primeiro encontro nas WTA Finals, então de forma clara diante de Paula Badosa. Entre a espada e a parede, a bielorrussa parecia seguir o mesmo caminho diante de Iga Swiatek, mas cerrou os dentes, alimentou-se de uma incrível energia do público e reencontrou-se para somar uma importantíssima vitória que a mantém na corrida pelas meias-finais.
A vice-líder do ranking mundial feminino triunfou com os parciais 2-6, 6-2 e 7-5, mesmo com 16 (!) duplas faltas cometidas. Certo é que Sabalenka descobriu as suas melhores pancadas nos momentos importantes e nunca se deixou cair mentalmente, ficando assim na corrida pelo 2.º lugar. As contas são fáceis de fazer: defronta Maria Sakkari na segunda-feira e quem vencer segue em frente.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTAGuadalajara/status/1459736456839286791
Quem selou a primeira posição foi Paula Badosa. A espanhola aguardava com expectativa pelo desfecho do encontro para perceber se podia festejar o apuramento já e a verdade é que o resultado final foi perfeito para a espanhola, que assim terá um encontro sem peso nas contas com Iga Swiatek.
- Categorias:
- WTA