This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka reage ao caso de doping de Swiatek: «Acredito no desporto limpo»
Aryna Sabalenka, número um mundial, reagiu pela primeira vez ao caso de doping positivo de Iga Swiatek, que acabou por ser a sua grande rival de 2024.
A bielorrussa, sem se querer alongar muito sobre o tema, limitou-se a dizer que acredita no desporto limpo. “As pessoas estão habituadas a reagir exageradamente antes de darem conta das coisas, por isso, não quero fazer nenhum comentário. Acredito no desporto limpo, não posso dizer mais nada”, atirou, antes de falar sobre o que espera para o início de 2025, nomeadamente, sobre as suas chances de conquistar o Australian Open pela terceira vez seguida e de manter a liderança do ranking.
Leia também:
- — Simona Halep recebe mais um wild card e vai iniciar 2025 em Auckland
- — [VÍDEO] Não se perca: veja os… 100(!) melhores pontos da temporada de 2024
- — Rune explica no que está a trabalhar para dar uma melhor imagem em 2025
“Não posso confiar se vou ter possibilidades de manter o número um ao revalidar o Australian Open, trata-se de uma questão mental. Claro que estou com vontade de ficar no topo o máximo tempo possível e trabalho muito para isso, veremos na próxima temporada”, admitiu.
“Para mim, significaria muito revalidar o título. Creio que a chave é concentrar-me em mim mesma e dar o meu melhor, seja na Austrália ou em qualquer outro torneio, dar sempre o máximo. Ainda tenho muitas coisas para alcançar no ténis”, concluiu.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Não categorizado
- WTA