Sabalenka pronta para enfrentar Swiatek: “Estou preparada para conquistar essa vitória”
Aryna Sabalenka é, porventura, a principal jogadora a desafiar Iga Swiatek em Roland Garros, e certo é que a belarussa garante estar pronta para ir à luta. A número 2 mundial, que entrou no Major parisiense com uma vitória fácil, mostrou-se muito confiante e até disse que caso enfrente a polonesa na final… será 50-50.
CONFIANTE PARA UMA RESPOSTA
Melhorei muitas coisas desde a última vez em Paris. Creio que o meu serviço está muito melhor, assim como minhas pancadas e meus slices. Mentalmente, sou mais forte que no ano passado.
ACREDITA NUMA VITÓRIA CONTRA SWIATEK?
Se chegarmos a jogar aqui, creio que estaremos em igualdade de condições (50-50). É um desafio duro, mas gosto. Estou preparada para conseguir essa vitória, mas ainda falta muito para que isso possa acontecer; agora estou concentrada em cada confronto. Se chegarmos a essa situação, irei dar o melhor de mim. Sei que se luto todos os pontos e jogo soluções no meu jogo, estarei preparada para ganhar este torneio.
PRESSÃO POR JOGAR UM SLAM
Tudo chega com a experiência. A primeira vez que vim foi muito intenso porque é um Grand Slam, mas com os anos você percebe que é só mais um torneio e tem que passar bem e estar positiva. Já tem tensão suficiente em quadra e se leva essa tensão para fora da quadra, é demais. Para mim, a melhor forma de desconectar é ser divertida e passar bem, é assim que eu sou.