This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka procura terceiro título no Australian Open: “Estou cheia de confiança”
Aryna Sabalenka começou a temporada da melhor maneira, ao conquistar o WTA 500 de Brisbane para embalar para o Australian Open. A número 1 do mundo bateu na virada, de virada, a qualifier Polina Kudermetova e explicou o que a vencer.
“Tento focar-me em mim mesma. Não estou pensando no que a Iga faz, nem em quantos Grand Slams tem. Só trabalho a cada dia para ser melhor. O que mais quero é terminar a minha carreira e poder olhar para trás sentindo-me orgulhosa do que consegui. Hoje comecei mal porque não estava seguindo a estratégia de jogo ideal. Estava incomodada com as bolas e pedi que encordoassem uma raquete com mais tensão para mim. A partir daí tudo melhorou”, sublinhou.
Leia também:
– Confira o novo top 10 da ATP com uma troca e Alcaraz mais próximo de Zverev
– Surreal: Osaka joga muito, mas desiste em lágrimas a um set do título em Auckland
– João Fonseca iguala feito de Sinner com título em Camberra
Sabalenka garante que se sente totalmente preparada em nível físico e mental para ir à procura do hat-trick no Australian Open. “As condições na Austrália são excelentes para mim. Sinto-me muito confortável e cheia de confiança. O que me levou até onde estou agora é a minha paixão pelo tênis e a minha ética de trabalho. Toda a minha vida gira em volta deste esporte, é a minha grande prioridade. Sei desligar e me divertir fora de quadra, encontrei o equilíbrio perfeito”, concluiu.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Australian Open 2025
- WTA