This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka nem foi à coletiva de imprensa devido a doença e explicou o que se passou
A perfeição de Aryna Sabalenka em Grand Slams nesta temporada chegou ao fim aos pés de Mirra Andreeva. A belarussa caiu nas quartas de final e viu a série de semifinais em Majors terminar em seis, mas a luta foi até o limite, mesmo que a número 2 do mundo tenha sofrido fisicamente.
É que Sabalenka nem sequer foi à conferência de imprensa devido a doença e mais tarde divulgou um curto comunicado em que explicou o que se passou. “A nível físico estive muito mal durante todo o jogo. Estou muito doente desde os últimos dias com algum tipo de vírus estomacal. Foi um desafio. Estou há vários dias assim, fiz tudo o que era possível para gerir isto. Dou sempre o meu melhor para lutar até ao fim, esperava encontrar a maneira de vencer e sentir-me melhor. Agora começarei a treinar em relva o quanto antes e olhar para o meu próximo torneio, em Berlim”, resumiu.
Leia também:
– João Fonseca atropela ex-top 15 em seu primeiro jogo profissional da carreira na grama
– Djokovic vai mesmo ser operado e perderá Wimbledon pensando nos Jogos Olímpicos
– Futuro número 1, Sinner derrota Dimitrov e vai pela primeira vez às semis em Roland Garros
Recorde-se que a derrota também condena Sabalenka a descer para o terceiro lugar do ranking WTA, vendo Coco Gauff ultrapassá-la depois de Roland Garros.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Roland Garros
- WTA