This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
“É uma loucura”, diz Sabalenka após se garantir para terceira final em 2023
Aryna Sabalenka continua absolutamente imparável em 2023. A número 2 do ranking mundial tem 17 vitórias e apenas uma derrota, sendo que agora vai disputar a sua terceira final da temporada, desta vez em Indian Wells e diante de Elena Rybakina. Motivo de orgulho para Sabalenka, que quer continuar a brilhar.
RUMO À FINAL EM INDIAN WELLS
Terceira final do ano… É uma loucura! Estou muito feliz com mais esta decisão e com o triunfo diante da Sakkari. É uma grande lutadora e os jogos com ela são sempre muito duros. Antes do torneio sentia que possivelmente era uma das favoritas ao título. Por um lado entendo que as coisas são assim, por outro não penso nisso. É bom fazer parte dessa lista, mas devo continuar a trabalhar e a mostrar todo o meu ténis.
Leia também:
- — Treinador de Tsurenko acusa Sabalenka de apoiar a guerra na Ucrânia
- — Rybakina esmaga Swiatek e reedita final do Australian Open com Sabalenka
- — Não há volta a dar: Novak Djokovic desiste do Masters de Miami
OBJETIVOS PARA 2023
Honestamente, não sei mesmo. Sinceramente, estou super concentrada em mim mesma, no meu tênis, nas minhas melhorias. O meu objetivo é continuar jogando, ganhando, continuar a ser eu mesmo e focada em mim mesma.
OPINIÃO SOBRE AS QUADRAS
Gosto destas quadras. Gosto de sentir que a quadra é um pouco mais lenta e que assim posso ajustar melhor a minha bola, além de bater uma bola mais pesada. No meu ponto de vista, adoro as condições aqui.
EVOLUÇÃO EM RELAÇÃO À ÉPOCA PASSADA
No ano passado sofri muito com o meu serviço e muitas outras coisas. Devido a isso, diria que passei pelo inferno e esse fez com que seja capaz de ter agora mais calma em quadra. Sou capaz de me controlar muito mais, de entender que isto é apenas tênis. Se trabalhas duro, se fazes tudo o que é possível, isso eu posso controlar. Em quadra, vou continuar a lutar sem importar nada mais.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Indian Wells
- WTA
- WTA 1000